segunda-feira, 1 de março de 2010

Tá Chegando !

Agora vai,
Depois de muitos ensaios tá marcado o dia
Vou mudar!
Fisicamente digo.
De casa, de moradia, de casca.

Acho importante mesmo que se mude sempre de casa
Durante a evolução de cada pessoa
Encontrar o cantinho definitivo
É quase uma constatação de que a vida tá arrumada
Afinal de contas, não temos como desvincular uma coisa de outra.

Por isso, as vezes,
quando visito algumas pessoas
tenho a sensação de uma casa fria, que não é dela.
Lógico.
A casa foi montada para ser bonitinha, certinha, com um estilo
mas não tem o coração do dono.

Vou de vez, vou com tudo
Quero uma mudança evolutiva,
como sempre.
Mas que eu possa, sem dúvida,
levar tudo que me fizer bem

Mesmo com tudo planejado.
Os obstáculos surgem iguais a uma prova olímpica
Desta vez, no plano material, deixarei para trás mais coisas do que levarei
No espiritual, aprendizados e a certeza de que tenho que crescer muito,
Sou pobre admito

No sentimental,
levo o amor da minha família,
dos meus amigos,
O amor de um cachorrinho caprichoso
e de um felino fiel e carinhoso
Levo patuás,
proteções e amuletos
Levo confusão no coração.

Nenhum comentário: