terça-feira, 23 de março de 2010

Horóscopo III

Ainda não me acostumei com isso.
Outro dia uma pessao que eu nunca tinha visto na minha vida,
amiga de uma amiga minha me disse:"Eu não acredito em horóscopo,
mas acredito em Astrologia."

Digo que do alto da minha ignorância, que me perdoem os
estudiosos nos temas, não sei a diferença entre os dois e
do alto da minha preguiça, não movi nenhuma palha para
saber a diferença entre um e outro.

Talvez a minha ignorância me faça mais crédulo na mística.
Aquele que acredite por desconhecer, sabe como é?
Bom, já tem um tempo me cadastrei num site.
Fiz tudo o que deveria, data, local, horário e etc.
Confirmei meu ascendente (Ahá! Esse eu já sabia!)
e passei a receber diariamente as mensagens com os
trânsitos astrológicos.
Detesto esse nome, trânsito já é uma coisa ruim.
Imagina um montão de signos, planetas e astros
todos engarrafados?

Mas tenho notado que quando eu estou em apuros ou
querendo alguma resposta, as "consultas" se assim
podemos chamar, tem sido positivas.

É igual a minha sorte.
Não jogo em loterias, lotos e afins.
Mas quando preciso da sorte, estou encrencado,
sempre aparece uma saída.

Minha vó diz que papai do céu
sempre vai olhar por mim,
eu acreditando ou não.
Porque faço o bem e quero o bem. Amém.
Mas não tenho dúvidas de que ela reza por mim e por ela.

Voltando ao horóscopo,
apesar de tudo o que eu falei
hoje eu li o meu, e olha só!
Gostei

Mercúrio em trigono com Lua natal
Nos próximos dias que vão de 23/03 (hoje) às 6h57 até 28/03 às 23h25, o planeta Mercúrio estará se aspectando harmoniosamente com a Lua do seu mapa de nascimento, Paulo. Esta tende a ser uma fase bastante propícia para tomar decisões que se pautam tanto em processos racionais quanto em sua intuição. A sua percepção das coisas estará mais completa, e este aspecto favorece o entendimento, os estudos, os escritos e as trocas intelectuais.

Você perceberá que está mais eloqüente do que o usual, e neste momento podem ocorrer muitas conversas e notícias de pessoas que há muito tempo você não via. O estímulo positivo de Mercúrio lhe permitirá compreender coisas que você antes não entendia muito bem, sobretudo no que diz respeito a acontecimentos passados que você não processou legal. Esta é uma fase de insights e de esclarecimentos, Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Paulo, saca este site: astro.com .
(Gerar um perfil de visitante em Horóscopo Gratuito)

Pelo que vi, este texto aí é do Personare, que é muito bom, o Alexey (que costumo chamar de Alexley)ajudou a criar. Mas entra aí no astro que tem mais opções gratuitas.

Um beijo,
Aivi