quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sem Sinal

O carnaval esse ano teve para mim o sabor da ausência
Fiquei alheio a tudo e a todos
Minhas companheiras foram a praia
e as palavras cruzadas

Os blocos, acompanhei da areia, somente o passar
Descobri o bom do horário de verão
Ver todo dia o por do sol em Ipanema
Ah! Impossível se cansar

Dormir sem hora para acordar
Sem bloco para madrugar
Nada para pensar

Além do retiro por opção
Recebi um digital por imposição.
Perdi meu celular, mais um, no sábado de carnaval.
Tirando o aparelho que vou lamentar por muuuuito tempo
Não receber ligação alguma
Foi um presente que me manteve isolado de tudo

Para não falar que na festa pagã não sucumbi a alguma tentação
Fui várias vezes ao cyber para saber do mundo
e não resisti a Sharam/Steve Angelo

Fora isso
Fiquei fora de tudo isso
Que as notícias divulgaram
No maior carnaval do Rio de Janeiro
Virei turista de mim mesmo
Me dei férias
E gostei

Nenhum comentário: