domingo, 21 de fevereiro de 2010

A Lua na janela

Olho para a janela
e vejo uma lua diferente
Com uma presença que me faz notar
Absoluta

Hoje, a lua mesmo crescente está gigante, enorme
Como se quisesse aparecer mais do que sua irmã,a lua cheia

Estranho isso,
o de eu reparar na lua nessa fase,
Pois geralmente é a irmã gorda que atua em meu pensar

Li em algum lugar
que a lua está mais próxima da terra
e talvez isso explique meu espanto

Me perguntaram a uns dias atrás,
se sentia a influência do astro nas minhas decisões.
Disse que não, pois realmente nunca reparei essa ação.

Mas agora refletindo, de alguma forma,
astrologicamente a pérola celeste se faz presente
E torna minha vida uma constante mudança de fases

Hoje não sei em qual me encontro
Provavelmente a nova
A que não aparece
A vazia,
sem luz

Mas como fases
O sol voltará a iluminar
E pelo brilho de outro astro
Brilharei

Nenhum comentário: