quinta-feira, 25 de junho de 2009

Signos e Horóscopos

Respeito muito quem acredita,
e não vai aqui nenhuma afronta, os meus comentários.

Sei o meu.Câncer que agora está no período ou fase(não sei o termo ao certo)
Sei até o meu no horóscopo chinês,
mas não tenho o hábito de ler ou consultar.
Se o período é bom ou não, para o amor, negócios, trabalho, casa, amizade e por aí vai

Só sei que ao ler algumas vezes o seu,
você acaba lendo o de alguém próximo
E isso acho curioso.
As vezes me pego com ciúmes da previsão do outro signo,
ou acho que o meu está excelente imbatível e não perde pra ninguém
Quase um atestado de super-homem e acho graça disso.

Pois o Signo, assume para mim uma simbologia diferente da astrológica.
A de ser só um símbolo, uma identificação,
que para outros pode significar alguma coisa
Mas que para mim é só um nome

E ainda sendo assim,
vou tatuar em mim todos esses símbolos.
A constelação, o zodiacal e o clássico.
Quem sabe assim em minha pele
Ele exerça uma força maior

Nenhum comentário: