segunda-feira, 14 de abril de 2008

UMA VIDA DELICIOSA

A vida tem acontecimentos cíclicos
As vezes nos recusamos a aceitar, mas é preciso se adaptar a isso.
Dias, meses e anos.
Menstrual, Marés, Estações e outros mais
Cada um tem os seus próprios, alguns secretos.

Alguns não queremos que se repitam nunca mais
Outros queremos que sejam eternos, que se mantenham num ritmo lento, quase congelado
Mas os mais marcantes são aqueles que inesperadamente retornam quando menos esperamos
Aqueles que achavamos que fossem demorar tanto quanto o passeio do cometa Halley pela nossa galáxia.
E são os mais deliciosos

Agora um ciclo novo me apanha e me carrega com ele
E tem forma de menina-mulher,
Com uma fragância só dela,
Que me tornou viciado de seu beijos
Domesticado pelo timbre da sua voz
Amansado pelo seus carinhos e abraços

Esse ciclo quero que gere outros
Meus, dela, nossos
Que contamine outros
Que transforme mães e pais em avós e avôs
Que me transforme
Que marque

Nenhum comentário: