terça-feira, 8 de abril de 2008

INSTANTÂNEO

Uma foto.
Você congelada num milissegundo.
Uma simples imagem mexendo assim comigo.
Mas não é só mais uma foto, é você.
E ela traz muito do que quero e penso.
Ali te sinto menina, quase ouço teu respirar.
Te vejo mulher e tenho ciúmes do Sol, da carícia que ele faz quando toca teu corpo.

Estou ali, naquele quarto, naquele momento e te vejo calma.
Inspirando e absorvendo o que a natureza te oferece com prazer, que você devolve num suspiro lento, bom e perfumado emoldurado por um sorriso feliz.
Imagino-me desatando os laços da pouca roupa que gentilmente te prende e te agarra.
Brincar com a boca, língua e beijos por todo teu relevo.
Sinto o calor que invade o quarto e que me bate na cara
Chamando meu nome
Sussurrando vontades, num pulsar que toma conta de mim
Te sinto fêmea e entre tuas pernas mergulho, respiro.

Estou ali, quando olhas para dentro do quarto com um olhar preguiçoso e um riso nos lábios.
Sou eu que te espero
Te devoro
Te quero
Te amo

Nenhum comentário: